-

Ele: você sabe como faz pra ganhar um Chokito?
Ela: Não. Como faz? *-*
Ele: É só colocar o dedinho na tomadinha :B

Pessoas normais:













Eu:










kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :x

O momento em que sua perna adormece...

Você começa a andar assim:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  morri 
DEUS É JOIA, O RESTO É BIJUTERIA.

[...]

Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano

Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima, às vezes por baixo.
A peleja é longa e, no fim, é só você contra você mesmo.

Não esqueça os elogios que receber.
Esqueça as ofensas.
Se conseguir isso, me ensine.

Guarde as antigas cartas de amor.

Estique-se.

Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos vinte e dois o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda não sabem.

Talvez você case, talvez não.
Talvez tenha filhos, talvez não.
Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante.

Faça o que fizer não se auto congratule demais, nem seja severo demais com você.
As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo, é assim para todo mundo.
Desfrute de seu corpo use-o de toda maneira que puder, mesmo!!
Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele, é o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.

Dance.
Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto.

Dedique-se a conhecer seus pais. É impossível prever quando eles
terão ido embora, de vez.
Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.

Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons.
Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que você conheceu quando jovem.

Viaje.

Aceite certas verdades inescapáveis:
E não espere que ninguém segure a sua barra.


Não deixem de ler.. Vale muito a pena!

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.


 
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.



 Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora.



No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.



 E ao chegar em casa briga com Jesus
É assim que me tratas? É assim que me amas?



 E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:



O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar;
aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!

O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.



Você entendeu como Jesus age na sua vida?


 
Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que
desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na
sua vida.


 
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.


 
Passe adiante.. já é um sinal que Jesus está agindo em sua vida!
Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer 'te quero bem' e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas 'eu gosto de você'. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

12 sinais de que você está amando.

12: Você anda realmente devagar quando está com ele.
11: Você fica tímida sempre que ele está por perto.
10: Você sorri quando escuta a voz dele.
09: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
07: Ele é tudo em que você pensa.
06: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
05: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
04: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
03: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
02: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
01: Você olhou onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.


É, eu cansei....

Cansei desse mundo de mentiras, onde as pessoas se fazem de amigas mais no fundo na hora de mostrar que são mesmo são as que mais te decepcionam. Às vezes chegamos a acreditar nas palavras e achar que por serem ditas pelas pessoas que se dizem amigos, amigos que muitas vezes não passam de ‘falsos amigos’; tem um imenso valor, depois de brigas, momentos ruins, descobrimos que no fundo, essas palavras eram só mentiras, as pessoas, eram apenas pessoas sem o mínimo escrúpulo que tentam ter caráter mais isso a gente não compra e nem tenta ter a gente cria e é desse caráter que somos feitos, uns tem bom caráter e outros um caráter ruim, não estou aqui pra julgar ninguém, apenas para mostrar a minha total decepção com as pessoas, com esse povo, com esse mundo! Essas pessoas são leões que escondem as suas garras e quando as suas presas menos os esperam atacam e machucam, ferem, magoam, e deixam feridas que às vezes nem o tempo apaga! Hoje em dia raramente os “eu te amo” ditos por ai são de verdade, devemos com um coador coar as pessoas que estão ao nosso redor selecionar quem devemos conviver, quem fará o nosso bem, quem será verdadeiro com a gente, é difícil isso pois não somos videntes e nem adivinhas ainda não temos a capacidade de nos proteger dessas pessoas que diante de apenas um erro, uma má seleção e essa pessoa poderá tornar um inferno a sua vida, te fazer sofrer, chorar e no final se perguntar como eu fiz tamanha burrada de acreditar naquelas palavras que pareciam tão verdadeiras, tão puras mais que apenas me machucaram. Devemos parar para refletir nossos atos, muitas vezes quem você diz amar talvez seja a pessoa na qual você mais faça sofrer, esse amor que você diz ter passa a ser no pensamento de quem você magoou apenas uma grande mentira, pense milhões de vezes antes de fazer, dizer, agir de uma forma que atinja quem você ama, pois palavras muitas vezes doem muito mais muito mais que atos, palavras machucam! Pense hoje, pois amanhã pode ser tarde de mais. Ah, e no final? No final... A gente quebra a cara, sofre demais, chora muito, muito mesmo, e sabe o que acontece? Tentamos aprender mais as vezes acabamos errando de novo, acreditando nas pessoas e assim vivemos e levamos a vida.
"Mentir é maldade absoluta. Não é possivel mentir pouco ou muito; quem mente, mente. A mentira é a própria face do demônio."

a palavra “AMOR” perde o sentido, quando usada sem critério.

Há certas horas, em que não precisamos de um Amor... Não precisamos da paixão desmedida... Não queremos beijo na boca... E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer... Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas as maiores do mundo... Que nos teça elogios sem fim... E que nos seja de uma sinceridade inquestionável... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado... Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor, e estou aqui!

Voce é...

Os brinquedos que brincou, as gírias que usava, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra. Você é a saudade que sente do seu avô, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora. Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, a sensibilidade que grita, o carinho, os pedaços que você junta, você é o que você vive. Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá. Você é o que ninguém vê!



Lá está ela, mais uma vez...

Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa. Acredito que essa moça, no fundo, gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera. Estranho é que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é? A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? A moça.. ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera? E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário... por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. :]

Uma vez perguntei: O que é mais importante, amar ou ser amado?
E me responderam: O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita?
" Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. "

-

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

Pra quem tem o pensamento forte,

O impossivel é só questão de opinião.

 


Nossas vidas, nossos sonhos, tem o mesmo valor.

I need...

Eu preciso de alguém que me aceite sem levar em conta a minha aparência. Que esteja sempre ao meu  lado no sucesso e no fracasso. Que respeite as coisas que eu gosto, mesmo que não goste. Que reconheça o meu direito de escolha. Que escute com atenção os meus desabafos. Que não critique as falhas humanas que carrego. Que ouça meu silêncio quando não quero falar. Que compreenda quando não posso fazer-lhe um favor. Que se alegre com a minha alegria. Que não se ofenda quando quero ficar só. Que me perdoe se às vezes o magoar... por tantas e incontáveis coisas mais... Que esteja comigo por toda vida. 

Essa é que é a verdade.



Ninguém é perfeito, existe muita ilusão e você sabe muito bem. O tempo é sábio, o tempo é ouro, o tempo é rei, no dia-a-dia onde se prova quem é quem, suas atitudes, nas suas virtudes e até nos seus defeitos que se forem normais serão aceitos. Um amigo me disse outro dia: "Nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu."


 

Qual é a graça...

de excluir uma pessoa da sociedade, porque ela não se encaixa no padrão de beleza?


diariodemeninas:

Qual é a graça, de excluir uma pessoa da sociedade, porque ela não se encaixa no padrão de beleza?

A arte de ser discreta eu domino…

Sorrio discretamente:


Observo coisas e pessoas discretamente:


Quando estou contente sei me conter:


Quando me assusto ninguém percebe:


Dou aquela ajeitada na calça sem que ninguém perceba:


Sei me controlar em lugares públicos:
 

Ao som de Lady Gaga ninguém nota meu entusiasmo: 


Aprendam comigo moçada, é fácil e pratico!

kkkkkkkkkkkk :*

*-*

Não amadureça demais, lembre-se: Até mesmo a fruta quando muito madura acaba por estragar. Tenha sempre seu lado criança de viver a vida.

Como as pessoas acham que eu durmo:

Expectativa:


Realidade:

-

3 anos: Mamãe, te amo.
11 anos: Mãe, não enche.
16 anos: Minha mãe é tão irritante.
18 anos: Eu quero sair de casa.
25 anos: Mãe, vc tinha razão. 
30 anos: Eu quero voltar pra casa da minha mãe.
50 anos: Eu não quero perder a minha mãe.
70 anos: Eu abriria mão de TUDO pra ter minha mãe aqui comigo.
  
Você só tem uma mãe. Então, ame, respeite e valorize. (:

Pra mim...

 Valeu não é Obrigado. Foi mal não é Desculpa e Eu também não é Eu te amo.

Não espere...

Não espere um sorriso para ser gentil,
Não espere ser amado para amar,
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo,
Não espere ficar de luto para reconhecer quem é importante para você,
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar ,
Não espere a queda para lembrar do conselho,

Não espere...
Não espere a magoa para pedir perdão,
Não espere a separação para buscar a reconciliação,
Não espere a dor para acredidar na oração,
Não espere elogios para acredidar em si mesmo,

Não espere...
Não espere ter tempo para servir,
Não espere o 'Eu também' para dizer Eu te Amo,
Não espere o dia de sua morte sem antes amar a vida.

Então, o que você está esperando?


Não cruze os braços diante de uma dificuldade...

Pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!


:*

" Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas. "

Seja qual for o seu problema...



Fale com Deus, ele vai ajudar você!

Desejo que você...

Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

Ainda bem que sempre existe outro dia...


.. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas. (:

$:

Se você quiser me contar seus segredos, sou de todo ouvido. Se os seus sonhos não derem certo, estarei sempre lá para você. Se precisar se esconder, terá sempre minha mão. Mesmo se o céu desabar, estarei sempre contigo. Sempre que precisar de um lugar, haverá meu canto, pode ficar. Se alguém quebrar seu coração, juntos cuidaremos. Quando sentir um vazio, você não estará sozinho. Se você se perder lá fora, te buscarei. Te levarei prá algum lugar se precisar pensar. E quando tudo parecer estar perdido, e você precisar de alguém, eu estarei sempre aqui

Ouça o seu coração!

 Os homens têm medo de realizar seus maiores sonhos porque acham que não o merecem, ou não vão conseguir. Mas o medo não é uma coisa concreta. Ele está em seus corações! Os corações morrem de medo só de pensar em amores que partiram para sempre... Em momentos que poderiam ter sido bons e não foram... Quando isso acontece, acabamos sofrendo muito e o coração tem medo de sofrer. Mas o medo é pior que o próprio sofrimento. Nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos, porque cada momento de busca é um momento de vida, de energia, de encontro com Deus e com a eternidade. Então... Ouça seu coração! Ninguém consegue fugir dele. Por isso, é melhor escutar o que ele fala para que não venha um golpe que você não espera, porque você jamais vai conseguir mantê-lo calado. Mesmo que finja não escutar o que ele diz, ele estará dentro do seu peito, repetindo o que pensa sobre a vida e o mundo... O dia inteiro... O tempo todo... Ainda bem! Por isso, ouça o seu coração!

*.*

Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!


 

Pedaços de mim...

Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos... Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão... Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci... Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante... Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas... Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar... Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei... Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo.... Mas continuo vivendo e aprendendo.

:\

Eu não consigo entender como uma menina de 12,13 anos escreve de coração quebrado, diz que está sofrendo, que quer esquecer aquele garoto. Eu sei são sentimentos.Só começo a perceber que as bonecas estão sendo deixadas de lado cada vez mais cedo. E eu? Ah se eu pudesse, eu voltaria aos meus 12 anos e iria correr na rua, brincar de pique - esconde, jogar bola com os meninos, arrumar o cabelo das bonecas com as meninas, brincar de pés no chão, dançar na chuva, me aconchegar em frente a tv. Se eu pudesse dar um conselho a cada uma delas seria esse, sem dúvidas, vai viver tua infância, que o único homem a te fazer chorar seja teu pai ao te repreender, isso sim vale mais a pena. E infelizmente passa rápido demais, pra mim passou, e sinto falta.