Eu nunca fui o tipo de garota certinha. Nunca gostei da cor rosa, nunca fui ao shopping estourar o limite do cartão de crédito com roupas da moda, não vou em salão de beleza com frequência, meus shorts são curtos, eu falo palavrão, gosto de futebol, sou estressada, chata, irritante, idiota, desastrada, boba, irônica, sarcástica, ciumenta, o meu cabelo tá longe desses que você vê em propaganda de shampoo, estou sempre reclamando. É, essa sou eu. Se não gostou, foda-se. Não estou aqui para lhe agradar. E dá licença que eu tenho coisas mais importantes do que dar atenção à pitacos inúteis. Bye. 

intimidadedegarota:

É incrível a capacidade que as pessoas tem de se meter na minha vida. Elas agem como se não tivesse mais nada o que fazer, como se tivessem algum direito sobre mim. Sinceramente, eu não sei o que se passa na cabeça desse tipo de gente. E pra falar a verdade eu tenho pena. Por que pra alguém chegar ao ponto de se meter na vida de uma pessoa, só tendo uma vida muito chata e sem graça. (IDG ☆) 

Gosto do seu beijo, do seu cheiro, do seu sorriso, da sua risada, da sua voz, do seu cabelo, dos seus abraços, dos seus olhos, da sua cara de sono, da sua cara de ciúme, enfim, gosto de tudo em você. 1 dia sem te ver parecem 10 anos. Você me faz feliz, muito feliz. Só de ouvir sua voz, me sinto bem. Não há palavras pra explicar o que eu sinto por você. Mas acredite: é amor. Confesso que nunca senti por nenhum outro rapaz o que sinto por você. Você mudou minha vida pra melhor e eu agradeço todos os dias à Deus por ter colocado você na minha vida. Eu te amo.
Gosto do seu beijo, do seu cheiro, do seu sorriso, da sua risada, da sua voz, do seu cabelo, dos seus abraços, dos seus olhos, da sua cara de sono, da sua cara de ciúme, enfim, gosto de tudo em você. 1 dia sem te ver parecem 10 anos. Você me faz feliz, muito feliz. Só de ouvir sua voz, me sinto bem. Não há palavras pra explicar o que eu sinto por você. Mas acredite: é amor. Confesso que nunca senti por nenhum outro rapaz o que sinto por você. Você mudou minha vida pra melhor e eu agradeço todos os dias à Deus por ter colocado você na minha vida. Eu te amo. 
intimidadedegarota:

Vou fazer de tudo pra te arrancar sorrisos. Eu quero vê-lo sempre feliz, e farei tudo que estiver ao meu alcance para isso. Das coisas mais bobas até as mais idiotas. Eu não me importo de ser chamada de ridícula. O que me importa e ver bem a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
(IntimidadeDeGarota ☆) 
Vou fazer de tudo pra te arrancar sorrisos. Eu quero vê-lo sempre feliz, e farei tudo que estiver ao meu alcance para isso. Das coisas mais bobas até as mais idiotas. Eu não me importo de ser chamada de ridícula. O que me importa e ver bem a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

Intimidade de Garota