Fique mais um pouco. Deite nos lençóis que ainda guardam teu cheiro e escute os batimentos do meu coração. Percebeu que eles estão acelerados? É a tua presença aqui. Fique mais um pouco, vamos conversar sobre um futuro incerto e rir da cara que você faz quando eu digo que gosto do seu cabelo bagunçado. Vamos discutir sobre qual estrela terá meu nome, e qual será o nome do nosso filho. Vamos lá, deixe eu sonhar em ter seu sobrenome… Ele combina comigo, não é mesmo? Diga-me qual é seu maior medo, pois o meu maior medo você já sabe qual é. Sinta-se tanquilo para dizer o que quiser, pode estar longe ou não, mas você sabe que eu darei um jeito de lhe fazer se sentir melhor. Não importa se estamos distantes, pois o sentimento nos une. E um dia eu poderei te abraçar, poderei discutir sobre quem ama mais, poderei te beijar e sentir o vento da varada com meu corpo entrelaçado ao teu […] E nesse futuro incerto eu só tenho uma certeza:  Por você eu seria capaz de cruzar o oceano. Pois meu único medo é saber que você pode estar mal;  meu medo mais egoísta é te perder. A distância nunca atrapalhou o sentimento, muito pelo contrário, esses estúpidos quilômetros só mostram que o sentimento é real, e que pode resistir a furacões e tsunamis. Então não pense que eu não vou sonhar todas as noites com você ao meu lado.

Não que eu seja ciumenta, mas acho que você não precisa dar tanta atenção as vadias que você chama de amiga. É, elas são insuportáveis e por mais que você diga que só tem olhos pra mim, a vontade que eu tenho é de sair por aí espancando todas elas, principalmente quando elas me roubam sua atenção. 


Fale o que você quiser sobre mim, só não vá falar o que você não sabe. Porque aí meu bem, o bicho pega pro seu lado.

É meu amor, talvez você não saiba, mas você é a única razão dessa felicidade que agora mora dentro de mim. Sabe, eu nunca imaginei que algum dia fosse ficar tão apaixonada por alguém, como estou por você. Eu prometo que se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz desse mundo, eu vou chegar o mais perto disso possível. Eu te amo muito, obrigado por existir.

Adoro os seus ciúmes, acho a coisa mais fofa do mundo. Você precisava ver a sua carinha de bravo, é encantadora. Mas, não precisa temer a nada. Eu sou sua lembra? E serei pro resto da minha vida.
intimidade de garota 

Não ligo para o que os outros acham de mim, mamãe diz que sou a coisa mais linda desde que nasci.

image

 
Me parte o coração ouvir uma garotinha de 11 anos dizendo que chora por causa de amor não correspondido. Poxa, na minha época, garotas de 11 anos choravam quando as mães mandavam arrumar os brinquedos. Isso sim era sofrimento. Mas hoje não, as bonecas estão sendo deixadas de lado muito cedo, e isso não é legal. Eu sinto falta dos meus 11 anos, e se eu pudesse, não pensaria duas vezes em trocar esse coração cheio de remendos por uma bonequinha. É, crescer tem suas desvantagens. E às vezes dói pra caramba.




Na minha opinião, a diferença de idade não atrapalha em nada quando você ama alguém de verdade. Eu particularmente não dou a mínima pra isso. Pra mim, a única coisa que atrapalha um relacionamento é uma coisa chamada sociedade. Se tá bom pra você, foda-se o que os outros estão pensando. Afinal, se isso for amor, vai resistir à todo e qualquer preconceito.

Chata, ciumenta, estressada, retardada, resmungona, irônica, esquecida, chorona, perfeccionista, preguiçosa, detalhista, curiosa e enjoada. Adivinha de quem eu estou falando…


A melhor coisa desse mundo é dormir e acordar ao teu lado, acredite amor.

 Querido futuro marido,
Eu não sei fazer nada direito, sou super desastrada, principalmente na cozinha. Só sei fazer miojo e brigadeiro, de manhã acordo feia pra caralho e com mau humor, sou preguiçosa e carente, e não é fácil me aturar, esqueço da maioria dos meus compromissos e sou desorganizada, mas saiba que se eu me casei com você, é porque eu realmente te amo.
  
 

Cansei, vou tomar providência.

image
Não se preocupem, estou tomando a coisa certa! Hahaha
image 
 
 
 

Aquele momento que eu estou lendo alguma coisa, com ciúmes:

image




Pode ter passado muito tempo, nós passamos por muitas coisas, mas o meu sentimento por você não muda. O que sinto é amor, e não acabará nunca. Você é perfeito pra mim. Seus defeitos aos meus olhos são qualidades. Confio em você de olhos fechados, mas não posso esconder o meu medo de te perder, de perder a coisa mais preciosa que eu tenho nessa vida. Nossas brigas são a prova de que tudo nessa vida pode ser superado. Eu tenho ciúmes e não nego, é o meu jeito, e você sabe. E não posso esconder o medo de perder a pessoa que eu mais amo nesse mundo, sinceramente não tenho essa capacidade. Nada na minha vida teria valor se eu não tivesse você ao meu lado. Vivo sonhando acordada imaginando o nosso futuro, faço planos com você. Você entrou na minha vida e fez tudo que eu já tinha vivido não ter mais sentido, posso dizer que minha vida só fez sentido depois que eu te conheci. Farei o possível e o impossível por nós dois. Serei sua cúmplice, conselheira, protetora e melhor amiga. Te farei sorrir quando quiser chorar, vou te abraçar e não soltar mais. Serei para sempre a sua menina, a sua garota, e em um futuro próximo, a sua mulher.

creditos: pamela ferreira 

  


Apaixone-se por alguém que te ame, que te assuma, te compreenda mesmo na loucura. Por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança, teu sonho bom. Que diga "eu te amo" com atitudes e não apenas com palavras. Que reconheça suas dores como legítimas e o ajude à superá-las. Apaixone-se por alguém que converse depois de uma briga, reconhecendo o erro e pedindo desculpas com o coração. Peça também! Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e precise de você sorrindo.

O pior dos traidores é aquele que anda ao seu lado e te chama de amigo.



E a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você. - Paula Fernandes 

O homem que trata uma mulher como princesa, demonstra que foi educado por uma rainha.

 
 
 

Créditos: tumblr. 
 
 

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.

Não importa onde já chegou, mas aonde está indo. Mas se você não sabe onde está indo, qualquer lugar serve. - William Shakespeare



 Eu amo tudo em você, desde as suas qualidades até os seus defeitos. Você é a razão da minha alegria, sem você eu não seria tão feliz assim. Obrigado por existir, e saiba que para mim, você é perfeito. Eu te amo muito meu amor. Pode crer nisso. 

A verdade dói apenas uma vez. Já a mentira, dói cada vez que você lembrar dela.
Faz muito tempo que não passo aqui pra postar né? É que agora eu tô com outro blog: blues & poesia. Visitem! :)