O MODO DE AGIR DO SEU SIGNO.

ÁRIES - Querer
 Sendo o primeiro signo do zodíaco, nada mais natural que seu verbo seja o impulsivo querer. Impetuoso, voluntarioso e com ego forte, Áries não se preocupa com as implicações práticas do seu querer e apenas sabe que quer e que tem garra para atingir suas metas. O problema é que, uma vez tendo conquistado uma coisa, o ariano se desinteressa e parte com igual ímpeto para satisfazer novos desejos.

TOURO - Ter
 Signo terrestre associado à casa dois, a do dinheiro, Touro tem um lado bastante objetivo e apegado às coisas materiais, que se traduz por seu verbo. Esse seu senso de propriedade se estende desde a mais insignificante das coisas até as pessoas de que mais gosta, pois seu modo de amar é muito possessivo. Mas esse apego excessivo a pessoas e coisas pode causar sofrimentos e deve ser evitado.

GÊMEOS - Pensar e Ir
 Gêmeos demonstra a característica da multiplicidade muito mais que Libra e Peixes, também signos duplos. O geminiano muda de humor e disposição com a facilidade de quem troca de roupa. Exatamente por isso, a Gêmeos são atribuídos dois verbos: o pensar resume sua natureza viva, inteligente, mental e aérea; o ir aponta para sua curiosidade, necessidade de movimento, viagens e novos estímulos.

CÂNCER - Sentir
 Regido pela Lua, o astro que governa as emoções, Câncer é um dos signos mais receptivos do zodíaco. Seu verbo é a tradução perfeita de sua sensibilidade à flor da pele. Por isso, como caranguejo, ele desenvolve uma couraça para se proteger, de tanto que é sensível e vulnerável. O canceriano sente as menores alterações no ambiente e nas pessoas e também muda em função delas.

LEÃO - Ser
 Orgulhoso, seguro de si e líder nato, o nativo de Leão nasceu para brilhar e ser o centro das atenções, como seu regente, o Sol. Seu verbo exprime perfeitamente tudo isso e indica sua tendência para pensar em si e se sentir o centro do universo. Não é a toa que palcos e palanques são bastante freqüentados por leoninos.

VIRGEM - Analisar
De natureza atenta ao menor detalhe das coisas, o virginiano costuma ter tremendo espírito crítico e seu verbo exprime bem essa característica. Ele é exigente, se liga em minúcias, tem grande poder de análise e costuma ser muito realista, mas precisa desenvolver a capacidade de síntese para não se perder no meio de tantos detalhes.

LIBRA - Amar
Este signo é regido por Vênus, o planeta do amor e da beleza, origem do temperamento libriano - constatemente apaixonado e ligado aos sentimentos. Mais do que amar, Libra ama o próprio amor e seu nativo precisa sentir que está amando para ficar de bem com a vida, O amor, para o libriano, é tão necessário como o ar.

ESCORPIÃO - Controlar
Associado ao mundo inconsciente e às coisas feitas secretamente, Escorpião representa o domínio oculto dos que gostam de mandar, mas não declaradamente. Seu verbo sintetiza bem sua natureza. O escorpiano sabe penetrar na mente das pessoas e até estabelecer certo controle sobre suas vidas, exatamente pelo que conhece delas.

SAGITÁRIO - Ver
Filósofo e observador, este signo é perfeitamente representado pelo verbo ver, que caracteriza sua natureza inteligente, sempre em busca de novos horizontes e conhecimentos. Sagitário analisa e tira conclusões das coisas a partir do que vê à sua volta, sem grandes encucações, mas com grau muito grande de acerto.

CAPRICÓRNIO - Poder
Representando o poder e o governo, este signo tem tudo a ver com seu verbo, que sintetiza seu temperamento disposto a atingir posições elevadas. O capricorniano sabe que o tempo trabalha a seu favor e, enquanto ele passa, se estrutura para no momento certo brilhar e alcançar a posição de poder a que se acha destinado.

AQUÁRIO - Saber
Dotado de personalidade superintuitiva, o aquariano tem antenas sesibilíssimas, que o levam a captar as coisas no ar e a praticamente adivinhá-las, como se já tivesse conhecimento prévio de tudo. Diz-se de Aquário que vive cem anos à sua frente, mas na verdade seu raciocínio é tão rápido que o resultado parece adivinhação.

PEIXES - Crer 
 Peixes representa a fé e o poder espiritual, e o verbo crer expressa isso muito bem. O pisciano tem o dom de ver as coisas na totalidade, por isso tem melhores condições do que a maioria das pessoas de entender que há grande equilíbrio nesse universo aparentemente caótico. Ele crê que uma força divina é responsável por esse equilíbrio.

Esse garoto ganhou o meu respeito ;)



#OrgulhoDeSerNordestino

Aparências? Elas enganam. Lembre-se que o diabo um dia foi um anjo.

Mas é só saudade. E eu faço questão de não dar significância à ela, tenho medo dela me engolir. Dessas que quando invadem o peito, faz doer do fio de cabelo até aquele desajeitado dedão do pé. Não deveria mais significar nada, e meu Deus, essa maldita continua a me alimentar. É a falta daquela voz, daquele cheiro, daquele calor. Falta daquela pegada, das mãos fortes, do cabelo robusto. Falta daquilo que só ele tinha. Mas é claro que, como toda mulher orgulhosa, correr atrás torna-se a última opção plausível. Aí você – que está desolada, acabada e derivados – senta no sofá da sala, esperando a dor passar. A falta ser despercepida. A presença ser ocupada. O travesseiro agarrar outro cheiro moribundo. O coração… parar de bater. Você jura, de pés juntos, que ele não faz mais diferença. E só você sabe a verdade – ainda o ama com todas as tuas forças. 
(via: icanbeyourcocaine) 

 Quero ir pra algum lugar. Fugir, talvez. Com você, quem sabe. Pra’quela estrada velha de nome estranho em algum lugar da cidade. Eu não sei o que tem lá, mas tem você. Então tem tudo.

(via sexinlove)

Todo homem deve ler!


É melhor ter uma mulher engraçada, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila, saudável, é desencanada e adora dar risada, do que uma mulher metida a perfeita, que não curte nada, se veste feito manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é uma mulher de verdade! E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode ser mal educada quando você larga a roupa suja no meio da casa, mas e daí? Meu amigo, celulite, gordurinha e desorganização tem solução, sabia? É uma pena que ainda não tenham criado um remédio pra te curar do preconceito e da futilidade...
Lembre-se que mulher bonita demais é igual melancia grande: você não consegue comer sozinho.


Por Arnaldo Jabor Postado por Francisco Nilton e modificado por Beatriz Nascimento.  

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.


Tô cansada de ouvir as pessoas dizendo o que eu tenho que fazer e como devo fazer, cansada de ouvir as pessoas dizerem que são uma coisa quando na realidade são outra, cansada de ter muita gente ao meu lado e me sentir sozinha, cansada dessa gente falsa, preconceituosa e hipócrita, cansada dessa gente que se julga perfeita e dona da verdade. A verdade é que eu tô cansada de me sentir cansada! E resolvi que certo ou errado, vou fazer tudo do meu jeito. Que não vou criar tantas expectativas em cima de palavras, afinal, palavras o vento leva. Vou me afastar de tudo que me faz mal. Vou atrás da felicidade, pois eu aprendi que a única coisa que cai do céu, é chuva, e se eu não correr atrás daquilo que eu quero, eu nunca vou ser feliz.

Orgulho e egoísmo só vai foder com a sua vida, acredite.

Devia ter me importado menos com problemas pequenos.

Vem cá, meu amor. Deita aqui do meu lado e me conta um pouco mais sobre a tua vida ou qualquer outra coisa. Me fala sobre os teus planos para o futuro e se eu faço parte de algum deles... Lembra que eu disse que vou estar sempre ao seu lado pro que der e vier? Então, pode acreditar nisso! Eu amo você como nunca amei outro alguém na vida. Você me conquistou de uma forma inexplicável. E eu agradeço à Deus por ter me dado você de presente, meu pequeno. Você é tudo pra mim e eu não abriria mão de você por nada nesse mundo. 

Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença.


Quando você ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiro.

 
  

   
 
  

Talvez eu esteja louca, talvez seja só desejo, ou talvez não. Você sabe como fazer e faz bem feito. Você sabe como me fazer delirar e usa isso como uma arma perfeita pra me excitar. Não demora muito não, chega de conversa. Gruda esse seu corpo no meu e me faz enlouquecer. Você sabe em quais cantos eu quero sua boca, você sabe perfeitamente onde por suas mãos. Vamos brincar? Posso ser sua aluna, me ensina tudo o que sabes. Prometo ser uma boa aprendiz. Você sabe o que eu quero, você sabe do que preciso. Posso sentir teu corpo esquentar como se fosse um vulcão prestes a entrar em erupção. Você me deixa louca.
CACHORROS DE RUA SÃO LINDOS! 
 
FEIO É O SEU PRECONCEITO! 
 
ÁRIES: O Diabo de Desafio Enérgico. Aventureiro e espontâneo. Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente). Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético.

TOURO:  O Resistente. Que encanta, mas agressivo. Podem parecer enfadonhos, mas não são. Trabalhadores duros. Amável. Forte, tem resistência. Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas. Não procuram atalhos. Orgulhosos da beleza deles/delas. Pacientes e seguros. Fazem grandes amigos e dão bons conselhos. Bom coração. Amam profundamente - apaixonados. Expressam-se emocionalmente. Propenso a temperamentos e acessos de raiva ferozes. Determinado. Cedem aos seus desejos frequentemente. Muito generoso.

GÊMEOS: O Tagarela. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída, muito falador. Vivo e enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Fofoqueiros. Pode parecer superficial ou incoerente. Mas só é sujeito a mudança. Bonito fisicamente e mentalmente. 

CÂNCER: O Projetor Mal-humorado. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil.. Bonito. Sócios excelentes para vida. Projetor. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático. 

LEÃO: O Chefe. Muito organizado. Precisa de ordem nas vidas deles/delas - como estar em controle. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido, generoso, amável. Sensível. Energia criativa. Confiantes neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente. 

VIRGEM: O Perfeccionista. Dominante em relações. Conservador. Sempre quer a última palavra. Argumentativo. Preocupado. Muito inteligente. Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Leal. Bonito. Fácil falar. Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exigente. Frequentemente tímido. Pessimista. 

LIBRA: O Harmonizador. Agradável a todo o mundo que se encontra com eles. Indeciso. Tem uma atração própria sem igual. Criativo, enérgico e muito social. Odeia estar só. Calmo, generoso. Muito amoroso e bonito. Gosta de flertar. Cede muito facilmente. Tende a deixar para depois. Muito crédulo.  

ESCORPIÃO:  O Intenso. Muito enérgico. Inteligente. Pode ser ciumento e/ou possessivo. Trabalhador. Grande beijador. Pode ficar obsessivo ou reservado. Guarda rancor. Atraente. Determinado. Amores que estão em relações longas. Falador. Romântico. Pode ser às vezes egocêntrico. Apaixonado e emocional.
 
SAGITÁRIO: O Otimista. Agradável. Irrefletido. Não quer crescer (Peter Pan Síndrome). Favorece o ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar, social e gosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia. Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Tem muitos amigos. Coquete e gosta de flertar. Não gosta de regras. Às vezes hipócrita. Antipatiza com espaços limitados ou apertados ou até mesmo roupas apertadas. Não gosta que duvidem dele. Bonito por dentro e por fora. 

CAPRICÓRNIO: O Paciente. Pessoa agressiva e sábia. Prático e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas. Capricórnio tende a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem. 

AQUÁRIO: O Amado. Otimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica. 

PEIXES: O Sonhador Generoso. Bom coração e pensativo. Muito criativo e imaginativo. Pode ficar reservado e vago. Sensível. Não gosta de detalhes. Sonhador e irreal. Simpático e amoroso. Tipo desinteressado. Bom beijador. Bonito. 

Eu. Linda. Elegante. Aguarde. Aguarde. Aguarde pela eternidade meu filho, porque tá difícil.


Eu odiava quando a professora dizia: "por toda essa conversa, eu presumo que vocês já terminaram de copiar"

image
E em pensamentos, eu respondia: "MINHA FILHA, CALA A BOCA. Por toda essa sua chatice, eu presumo que você esteja solteira."
image 
" E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz. "
(Legião Urbana) 
Quer conhecer uma pessoa fria e irônica? Me faça raiva ou ciúmes.

Eu sei que vai doer. Mas às vezes, na vida, a gente precisa fazer a coisa certa. ▬ Amy Winehouse


 
créditos: tumblr
 
 
Então você que ser matar? Porque ninguém liga pra você. Sua família te odeia. Certo? Não. Seu pais entram no seu quarto de manhã e encontram um cadáver. Se esforçam ao máximo para não pensar negativo, e pra pensar que você só está brincando. Então eles começam a te chacoalhar. Porque você não está respirando? Eles ficarão arrasados. Lágrimas. Muitas lágrimas. Mais lágrimas do que você já chorou sua vida inteira. Foram eles? Eles foram a razão de você ter feito aquilo? Mais lágrimas. Dor. Todo dia. Toda noite. Todo segundo do dia. Culpa. Mais culpa. E os seus melhores amigos? Eles não vão ligar. Certo? Não. Qual será a primeira coisa que virá à mente deles quando o seu diretor entrar na sala e avisar à turma que você não está viva? Sua melhor amiga se senta aos prantos. Aquela garota para a qual você sorria mas com quem nunca conversava? Ela está chorando agora. O menino que te chutava debaixo da mesa só pra te irritar? Ficará chocado. Ficará devastado. Irá se culpar. E a sua professora? Pensamentos cruzando sua mente. Ela se perguntará se você se matou porque ela não tornou a escola confortável o bastante para você. Dor. Devastação. Tudo junto. Quem organiza seu funeral? Quem vai pegar suas coisas? Roupas? Cadernos? Algumas das garotas mais velhas que costumavam te irritar na escola? Se sentirão arrependidas. Irão se culpar. Veja, se você se matar hoje, jamais saberá o que pode acontecer amanhã. Jamais saberá porque estará morta. Completamente morta. Sem respirar. Sem vida. Só morta. Sua família se odeia por isso. Sua melhor amiga entra em depressão. Lágrimas. Lágrimas. Mais lágrimas que em um rio. Tudo por que você se matou por pensar que ninguém ligava pra você. Certo? Você é amada. Por muitos. Alguém nesse instante está pensando em você. E agora, estou pensando em todos que pensaram ou estejam considerando o suicídio. Você é linda. Não importa se é negra, branca, homossexual, alta, baixa, gorda ou anoréxica. Você é linda. Quer se matar? Pense nisso antes. Não há volta. E eu juro que, se você o fizer, não estará apenas se ferindo; estará ferindo muitos. Está criando mais lágrimas do que já se permitiu chorar. Está tornando todo mundo infeliz e fazendo-os se sentir culpados e com dor. Eles jamais se sentirão plenos como se sentiam quando tinham você. Você é linda. E nunca está sozinha.


créditos: tumblr asfakeasy0urtan

Deus, perdoe-nos por reclamar tanto de nossas vidas...