Acho lindo covinhas. Principalmente quando a pessoa que eu odeio cai em uma e eu sem querer jogo terra em cima :) hehe.

 Sempre existe um pouco de verdade por trás de todo "estou só brincando", um pouco de saberia por trás de todo "eu não sei", um pouco de emoção por trás de todo "eu não me importo", e um pouco de dor por trás de todo "eu estou bem".
 Deus, tira a dor dele e coloca em mim? Por favor. Juro que não vou me importar... Tudo que eu quero é vê-lo feliz, mesmo que isso custe a minha própria felicidade.

"Eita, que menina doida! Fala sozinha e ama também." (Caio Fernando Abreu)

 
 Não deixe que o seu orgulho faça você agir sem coerência. Não deixe que o orgulho seja maior que o amor, que a dúvida o faça perder, que os sentimentos permaneçam em silêncio. Ouse arriscar!
 


No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. - Ayrton Senna
 Fico aqui, escrevendo coisas, tentando colocar para fora tanto sentimento, tantas incertezas, pensamentos... Como forma de expressão, tentando de uma forma ou de outra desafogar, liberar o coração. As vezes dá certo, as vezes não; mas é a única coisa que eu posso fazer agora. É um tipo de desabafo da alma, as vezes nem precisa ser lido, muito menos compreendido, só escrito. Quando se sentirem assim, meio cheios de tantas coisas, tente escrever, ajuda muito. Aqui, ali, em uma folha de caderno... Quantas eu já joguei no lixo, você pode jogar as suas se quiser ou pode transformá-las em um livro daqui alguns anos. Aliás, você pode fazer o que quiser, só não pode ficar aí, parado, como um prisioneiro de dores, sentimentos, sensações e vontades. Expresse-se, como quiser, como te faz bem e de uma vez por todas ESQUEÇA o que os outros acham, pensam ou vão pensar... Enquanto você ficar ai, tentando fazer tudo por todos, ninguém faz nada por você e a maioria, nem liga mesmo. A pior injustiça que podemos cometer, é aquela que fazemos contra nós mesmo.
 Não aceite migalhas. Deus te fez mulhernão formiga.
 E eu que nunca amei ninguém, pude, então, enfim amar...

(Los Hermanos)

Fidelidade não é uma questão de escolha e sim de caráter.


O que você pensa à meu respeito, não vai mudar quem eu sou. Mas pode mudar meu conceito sobre você.
Quem tiver Facebook, curte ai: Verdades ao vento. Obrigado! :)
 Quem te ama, não te modifica, te completa. Quem te ama, acredita em você. Quem te ama, não te manda uma torpedo dizendo que tá com saudade, mas vai atrás de você, te abraça e depois diz isso olhando nos teus olhos. Quem te ama, respeita suas escolhas e torce pela sua felicidade, mesmo que isso custe a sua própria felicidade. Quem te ama, faz tudo pra te ver sorrir. Quem te ama, tá ao seu lado, te dando apoio, te dando carinho, planejando o futuro contigo. Quem te ama, faz questão de mostrar pro mundo inteiro que tem orgulho de te ter e demonstra isso com gestos e atitudes, não com palavras. Quem te ama, é feliz por te ver feliz. Quem te ama, pensa em você o dia inteiro e não precisa de música ou poesia pra lembrar que você é especial. Quem te ama te valoriza enquanto te tem, e não depois que te perde. Quem te ama sofre quando te vê mal. Quem te ama só pensa em te fazer bem, em estar sempre ao teu lado.
 
E hoje eu acordei com tanta saudade do calor do teu corpo junto ao meu, das nossas roupas jogadas em qualquer lugar do quarto e da cama bagunçada...
 Ela era solitária demais. E só queria uma companhia pros dias frios, chatos e entediados. Sem muito esforço, e nem precisar solicitar. Vir assim, naturalmente. Falava pouco, e por isso no momento em que parava para falar. Fazia questão de prestar atenção, e não deixar passar nenhuma sílaba. Mas seu silêncio também. Aquele silêncio que diz, mas não diz. Não gostava de sua maneira de nunca se expressar com nada. Era silenciosa, misteriosa, escondia segredos. Gostava da maneira sutil e delicada com que demonstrava algumas coisas. Claro que, sem perceber, pois se percebesse, não o faria. E muitas vezes aquilo poderia ser o suficiente. Não gostava de seu jeito fechada de ser, mas se protegia com essa armadura criada por tal. Era uma menina que esbanjava um brilho no qual ela mesmo desconhecia. Fechada em seu mundo, trancada em quatro paredes ela se perdia em pensamentos iguais, de sentimentos iguais e em seu peito, aquele silêncio que transbordava, gritava-se mudo. Ela, em seu pequeno mundo, se fazia a pular e para os outros, apenas andava. Ela transparecia uma falsa realidade de seu interior. Ela queria apenas um sorriso sincero que pudesse lhe estampar o mesmo. Ela só precisava de um olhar acolhedor e de um abraço cheio de palavras. Ela só necessitava de um ombro amigo, mas que fosse mais que um amigo, um companheiro fiel. Era um doce amargo, e um amargo tão doce. Ela tirava de seus próprios pontos fracos a força de que tanto precisava e sem saber desse dom, de fraca ela mesma se denominava. Era uma menina doce, amarga, áspera e tão macia. Era contraditória, e com suas certezas nasciam mil incertezas. De um labirinto sem fim ela se fazia, de um enigma complexo ela nascia.

Ebaaaaaaaa! *-* kk

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!
 (Machado de Assis)

A sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás.

Caio Fernando Abreu
As pessoas mudam. Os caminhos mudam. As escolhas ficam mais difíceis. Mas precisamos aprender a deixar o passado no passado. Passado se fosse bom era presente. Não se deve olhar pra trás, nunca.

"As piores cicatrizes são aquelas que ficam na alma."

Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

(Caio Fernando Abreu)

Tá faltando mulher que se dê valor. Que cubra os peitos e mostre o coração. Que exercite o cérebro ao invés da bunda. Que saia a noite pra se divertir e não pra caçar. Que se respeite. Que se ame. Tá faltando mulher que mereça que seu garoto vire um homem.
" (...) De você fiz o desenho mais perfeito que se fez, os traços copiei do que não aconteceu, as cores que escolhi entre as tintas que inventei, misturei com as promessas que nós dois nunca fizemos de um dia sermos três; trabalhei você em luz e sombra... "
Renato Russo 
Se for pra segurar, não solte. Não quero segurar em mãos erradas e cair novamente.
Cérebro: Esquece ele.
Esperança: Vocês ainda vão ficar juntos.
Vaidade: Você é linda demais pra ele.
Orgulho: Tadinho, não sabe o que perdeu. 
Coração: Independente de qualquer coisa, é ele que você ama.

Claro a culpa é minha. Tudo é culpa minha. O buraco na camada de ozônio também é. Pronto, resolvido, tudo de ruim que acontecer no mundo é culpa minha. =]

 
Erros podem ser perdoados, atitudes podem ser repensadas, mas palavras nunca poderão ser esquecidas.