Gravidas e suas fotos criativas. Inspire-se! ♥

A gravidez é, sem dúvida, a fase mais linda da vida de toda mulher. Desde o "positivo" do teste ao nascimento do bebê. Nada mais justo que registrar esse momento usando e abusando da criatividade. Trouxe para as mamães algumas fotos para que possam se inspirar na hora de registrar a transformação do seu corpo ao longo dos 9 meses.
Espero que gostem!




















Imagens retidas do Google. Desconheço os autores. Se alguém souber, favor comentar para que eu possa creditar a imagem ao autor. Obrigada.

Olá, meus amores.

Antes de qualquer coisa, quero me desculpar com vocês pela ausência de atualização aqui no blog, estava resolvendo alguns probleminhas pessoais...
Bom, o importante é que eu volteeeeei cheia de novidades e cheia de saudades também! Um grande beijo para as pessoas lindas que me seguem e as que me visitam!

Let's go!


Tutorial: transforme sua calça jeans velha em um short



O verão está chegando, e quem mora no nordeste tem mais é que usar e abusar dos shorts. E eu vim compartilhar com vocês esse DIY (faça você mesma) das Sisters Lellis. Então, minhas meninas, mãos à obra! hahaha
 


Super beijo da Bibi.

48.925 visualizações ♡

Obrigada à você que está sempre visitando o meu - melhor dizendo: nosso - cantinho favorito. Cada nova visualização, enche o meu coração de felicidade e gratidão! A meta é melhorar cada vez mais, para tornar frequente a sua visitinha ao blog... Lembrando que críticas e sugestões serão sempre bem vindas, pra isso, basta contatar-nos na nossa página no Facebook. Enfim, é isso. Mais uma vez, OBRIGADA!

Que Deus abençoe abundantemente o teu dia.

Beeeeijos da
Bibi.


Sobre o rímel Super Drama (Avon)

Na minha nécessaire pode faltar batom, sombra, blush, lápis, delineador, menos o meu rímel. Sim, eu sou louca por rímel (principalmente os rímeis Avon). Ontem fui visitar a minha revendedora e amiga Severina, e pra minha sorte ela tinha disponível o Super Drama. Meninas, eu fiquei apaixonada pelo rímel, juro. O aplicador dele é bem diferente, tipo uma hélice. O super drama, além de dar volume, também alonga os cílios. Simplesmente PERFEITO! Super recomendo.
Beeeeijos!!

Unhas decoradas

Enfim, sexta! Uhuu
E eu trouxe para vocês alguns passo-a-passo de unhas decoradas super facinhos de fazer, espero que vocês gostem, e mãos à obra! hahaha








Falta um mês! ♡

Falta um mês para comemorar o quarto ano de namoro/casamento.
Estou transbordando de ansiedade, amor e alegria! Mais um ano ao lado do homem que hoje é a razão da minha felicidade e também dono dos meus sentimentos mais profundos. Hoje, quero dedicar esse post ao meu marido, meu namorado, meu melhor amigo, futuro pai dos meus filhos, e não me canso de dizer que é com ele que eu quero viver por toda a vida. Amor, você é um presente de Deus pra mim, e eu sou muito grata por isso. Obrigada, meu amor, por trazer tanta paz, por me dar razões para ser uma pessoa melhor, por todo carinho, por ser esse homem lindo, interna e externamente. Antes de te conhecer, eu sentia falta de algo que nem eu mesma sabia o que era, até ver o teu sorriso, então esse "falta alguma coisa" deixou de existir...  Foi só você chegar, pra que tudo na minha vida começasse a fazer sentido. Pra ser honesta, eu quase não lembro do que vivi antes de conhecer você. Na minha vida, na minha mente e em meu coração, só tem espaço pra nós dois, essa é que é a grande verdade. Você está presente em tudo que faço, em tudo que penso, em tudo que sinto. Você é o homem da minha vida! Que os anjos continuem a nos proteger e que Deus derrame uma chuva de bênçãos sobre nós. Peço a Deus que esse seja apenas mais um, de muitos e muitos anos ao teu lado. Te amo muito!


Amor da minha vida!!


Alegria dos meus dias, amo muito!!

Velas feitas com giz de cera.

Acho que quase todo mundo tem giz de cera em casa. Se você tem irmão, primo ou filho pequeno, as chances duplicam. Pois bem, eu tinha vários pedacinhos de giz de cera aqui em casa sem nenhuma utilidade, mas antes de jogá-los fora, fui pesquisar no Google o que eu poderia fazer com aqueles toquinhos de giz.
Para a minha alegria e surpresa, dá pra fazer várias coisinhas com essa coisinha (que coisinha mais coisada, não? kkk) até então, eu pensava que só servia pra atividades escolares.

Bom, eu acabei fazendo uma vela reutilizando materiais que eu já tinha em casa e confesso que o resultado me surpreendeu. Como eu tô sem câmera aqui, não posso tirar fotos pra mostrar o resultado pra vocês, mas vou deixar o passo a passo de como eu fiz. Qualquer dúvida: facebook.com/manuellebeatriz


Você vai precisar de:

- Giz de cera.
- Vela (pode ser aquelas finas, ou a vela de 7 dias.)
- Pavio (da própria vela)
- Uma panela
- Copos de vidro (pode ser aquele copo de extrato de tomate, de patê, etc.)
- Uma espátula


Como fazer:


Em fogo baixo, você adiciona os pedacinhos da vela na panela, espere derreter pra poder adicionar aos poucos o giz de cera. Quando o giz derreter, você vai misturar a vela com o giz com a ajuda da espátula. Desligue o fogo.
Despeje uma pequena quantidade no fundo do copo e fixe o pavio no centro, espere secar um pouco para poder finalizar o processo. Enquanto espera secar, faça outras cores para adicionar ao copo, como está na imagem acima. Use e abuse da sua criatividade!

Essas velinhas coloridas são lindas, e dão aquele “charme” na decoração da sala, quarto, cozinha, etc. Você pode também presentear uma amiga, a mãe, a vovó, a tia, a madrinha, a sogra, a cunhada, etc etc. (risos) pra isso, enfeite o copo com tinta spray, cola com glitter para fins artesanais, adesivos ou aplique flores artesanais com cola quente, enfim, use a imaginação e a criatividade! Ou então dá somente a velinha mesmo, com um cartãozinho também feito a mão. Uma vela e um cartão comprado numa lojinha qualquer, é bacana. Mas é muito mais legal quando você mesma faz o presente, porque tem toda essa coisa do valor sentimental, sabe? Enfim, é isso. Espero que tenham gostado! :)

Ah... Prometo que assim que eu estiver com a câmera em mãos, faço um vídeo e publico aqui para vocês, ok? Super beeeeijo!

DIY ♡ Faça Batom com Lápis de Cera ♡ Como fazer?




Um jeito rápido e bem simples de fazer batom. Eu já tinha visto essa receitinha de batom caseiro antes, não postei porque ninguém explicou tão perfeitamente quanto a linda Priscila Lucena. Gente, o resultado é maravilhoso, e eu adoro esses vídeos de DIY (faça você mesma). Espero que gostem da dica e façam seus batons, porque eu vou fazer os meus também! hahaha. Beeeeijos!!

Batom Matte

(imagem colhida no google)

Eu estou apaixonada por Batom Matte, mas como a grana tá curta, procurei algumas dicas sobre como conseguir o efeito matte usando coisas que eu tenho em casa. Então meninas, o truque é o seguinte...
Para fazer o Batom Matte em casa, você vai precisar de
 
- 1 batom
-1 blush (em pó) 
 
(batom e blush em cores parecidas, ok?)
. O processo é bem simples e provavelmente você já fez ou já pensou em fazê-lo:
Aplique o batom, em seguida, esfregue o dedo no blush e pressione o dedo sobre os lábios até que a boca fique completamente coberta pelo blush.

Vantagens do Matte caseiro: o blush em pó além de dar o acabamento sem brilho, vai fazer com que a cor dure muito mais.


É isso, meninas. Espero que tenham gostado da dica. Qualquer dúvida, pergunta, etc, me procura no Facebook:

facebook.com/manuellebeatriz

Beeeijos!!

Sobre rímel

Apesar de algumas garotas gostarem, eu acho horrível os cílios pata-de-aranha. Chega a ser absurdo aquele monte de rímel nos olhos. Evitem esses excessos, é sério. Não é bonito, não é charmoso, e você vai ser motivo de piada. Então, segue o meu conselho e pára que tá feio.

Cílios pata-de-aranha


Aplicação do rímel:



Aplicadores:


Quem gosta de rímel como eu, sabe que as cerdas do aplicador fazem toda a diferença.



(imagens colhidas no google)

Gatos - minha outra paixão.

Tenho um amor inexplicável por gatos, e desde que me entendo por gente, que esses felinos fazem parte da minha vida. Atualmente, tenho apenas um gato, que se chama Belinho, (mas pode chamá-lo de "gordinho" que ele vem. rs)
Ele está comigo há quase 7 anos. É a alegria da minha vida. E eu, como "dona-e-mamãe" coruja, vou compartilhar com vocês algumas fotos do meu xodó. :)



Tão lindo meu amor...
Olha essa carinha... Como não amar?
Alegria dos meus dias...
Meu belinho.




Fotografia - minha paixão.

Quem me conhece, sabe que uma das grandes paixões da minha vida é a fotografia. Ok, estou longe de ser profissional, mas isso não impede de dar meus "clicks". rs
Eu pretendo me profissionalizar nessa área, mas enquanto não realizo esse sonho, sigo com a minha vida de fotografa amadora e compartilho com vocês algumas das minhas fotografias favoritas feitas com o celular. Espero que gostem. Beeeeijo!!!


Fotografia: Beatriz Bertone Maceió, Alagoas, Brasil.
Fotografia: Beatriz BertoneMaceió, Alagoas, Brasil.

Fotografia: Beatriz BertoneMaceió, Alagoas, Brasil.

Fotografia: Beatriz Bertone ▬ Maceió, Alagoas, Brasil.
Fotografia: Beatriz BertoneMaceió, Alagoas, Brasil.

Fotografia: Beatriz BertoneMaceió, Alagoas, Brasil.

Fotografia: Beatriz Bertone Maceió, Alagoas, Brasil.
Fotografia: Beatriz BertoneMaceió, Alagoas, Brasil.



.Faça em casa - BLUSH caseiro




Amores meus, tudo bem? Hoje eu quero compartilhar com vocês um vídeo super legal de como fazer o Blush em casa na cor que você gosta. É rápido, fácil e o resultado é maravilhoso! Espero que gostem da dica. Beijão e ótimo fim de semana pra vocês!!!