Um dia sonhei em viver momentos lindos ao lado de uma pessoa, momentos do qual jamais esqueceria, momentos de alegria e muito amor, e você tornou tudo isso realidade, e a cada dia que passa, torna mais ainda, obrigado por ser quem você é meu amor, obrigado por ser essa pessoa maravilhosa, posso te dizer uma coisa com toda certeza, que sem você já não sou nada, eu amo você, e a cada dia que passa esse amor por você só aumenta cada vez mais, obrigado por cada segundo que passo ao seu lado, obrigado por me fazer a mulher mais feliz desse mundo, obrigado por ser essa cara encantador, sorridente, apaixonado, do qual eu me entreguei completamente, eu quero ser eternamente sua, e sei que será eternamente meu, meu tudo, meu mundo, minha vida , eu te amo mesmo, jamais duvide disso meu amor. $:

Nenhum comentário:

Postar um comentário