Garota: Sua nova namorada é bonita… (aposto que ela roubou seu coração) 
Garoto: Sim… Ela é. (mas você ainda é a garota mais linda que eu já conheci)
Garota: Eu ouvi falar que ela é engraçada e incrível. (coisas que eu não era) 
Garoto: Com certeza ela é. (mas não é nada comparada à você) 
Garota: Aposto que você sabe tudo sobre ela agora. (assim como você sabia tudo sobre mim)
Garoto: Só o que conta… (eu não consigo lembrar o que ela diz quando penso em você)
Garota: Bom, espero que vocês durem… (porque a gente não durou)
Garoto: Eu espero também. (o que aconteceu entre nós dois?)
Garota: Bom, tenho que ir. (antes que eu comece a chorar) 
Garoto: É, eu também. (espero que você não chore) 
Garota: Tchau. (eu ainda amo você)
Garoto: Até mais. (nunca deixei de te amar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário