Mudar é preciso!

 Chorar não resolve nada, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes, mudar é preciso. Nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Para qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena. Quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida. O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder para aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Não há como esconder a verdade, nem como enterrar o passado. O tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. Mas não fique preocupado... Você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.

2 comentários:

  1. Ah, não precisa agradecer, na verdade eu que agradeço, adoro ler bons textos, é um dos meus passa tempo favorito, eu ando aprendendo a expor minhas idéias...
    PS: Dei uma espiadinha no seu Orkut, adorei seu olhar de ressaca, é como se ele tivesse todos os misterios e todas as respostas para um ser apaixonado que aprecia o mar em uma tarde de inverno.
    Continue assim!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir