Eu nunca fui o tipo de garota certinha. Nunca gostei da cor rosa, nunca fui ao shopping estourar o limite do cartão de crédito com roupas da moda, não vou em salão de beleza com frequência, meus shorts são curtos, eu falo palavrão, gosto de futebol, sou estressada, chata, irritante, idiota, desastrada, boba, irônica, sarcástica, ciumenta, o meu cabelo tá longe desses que você vê em propaganda de shampoo, estou sempre reclamando. É, essa sou eu. Se não gostou, foda-se. Não estou aqui para lhe agradar. E dá licença que eu tenho coisas mais importantes do que dar atenção à pitacos inúteis. Bye. 

intimidadedegarota:

É incrível a capacidade que as pessoas tem de se meter na minha vida. Elas agem como se não tivesse mais nada o que fazer, como se tivessem algum direito sobre mim. Sinceramente, eu não sei o que se passa na cabeça desse tipo de gente. E pra falar a verdade eu tenho pena. Por que pra alguém chegar ao ponto de se meter na vida de uma pessoa, só tendo uma vida muito chata e sem graça. (IDG ☆) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário