O assunto é sério!

Essa semana vi/li uma reportagem muito triste: Uma enfermeira matou um cachorrinho da raça yorkshire na frente do filho e disse que só fez isso porque tava numa "crise de estresse." Daí eu fiquei pensando: "Cara, se ela matou um cachorro porque tava estressada, imagina ela na TPM?".  Sei lá, acho que ela falou isso pra tentar justificar o que não se justifica! Tá estressada filha? Toma um suco de maracujá e vai dormir que passa! Agora, imagine se a moda pega, e todo mundo que tivesse estressado com alguma coisa matasse um cachorro, um gato, um periquito ou um papagaio, né verdade? Enfim, é isso.  Quem tiver mais informações sobre esse fato lamentável, por favor, comente. Beijos e bom fim de semana à todos que leem o meu blog. Que Deus abençoe vocês, beijão! :**
ps:

foto: olha bem pra essa coisa fofa que tá comigo e me responda: tem como maltratar uma coisa dessa? Claro que não!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário