Um amor maior que eu.


Agradeço à Deus por ter colocado você no meu caminho, por esse amor que só me faz bem, por todos os nossos planos, por todos os beijos, abraços e "eu te amo" que você me dá. Sem você, não seria a mesma coisa. Você me fez olhar com mais carinho para cada pequeno defeito, me fez ver o quão grande eu posso ser na vida, me abriu os olhos pra realidade do mundo, me deu coragem para enfrentar a vida de frente, de pé, firme e forte. Você é um grande homem. Me espelho demais em você, e acho que já te disse isso né? Você é chatinho, às vezes, mas mesmo assim eu te amo. E amo muito, de verdade. Não canso de repetir que, de todas as escolhas que fiz na vida, te ter ao meu lado, foi a mais certa de todas! E como diria o inesquecível Cazuza: "(...) te trago mil rosas roubadas pra desculpar minhas mentiras, minhas mancadas"... Sei que errei em algumas coisas, mas te peço mil desculpas e acredite, não é da boca pra fora. Você vale mais à pena que qualquer outra coisa nesse mundo e eu jamais faria qualquer coisa pra te machucar intencionalmente, por favor acredite. Você é o amor da minha vida, o homem que eu escolhi pra viver comigo e juntos enfrentarmos o que der e vier. Obrigado por ser esse cara tão maravilhoso, por ser meu porto seguro, por ser meu amigo, amante, namorado, marido e confidente. Sei que em você, eu posso confiar de olhos fechados. Desculpa por todos os meus medos e inseguranças, é que eu te amo tanto, que tenho medo de te perder... Enfim, você é minha vida. Vou estar sempre ao teu lado, te amando e te apoiando. Isso eu prometo à você! Desculpa os erros de português, prometo que depois te faço algo mais digno. 
Com amor, Bibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário