Leiam.

Eu te deixo com medo, não é? Eu sei que muitas vezes já te fiz perder o sono, já te fiz chorar, já te deixei aos nervos e já fiz você perder a paciência. Também já fiz você ficar imaginando umas mil coisas, mesmo nenhuma delas sendo verdade. Já fiz você ler nas redes sociais coisas que te machucaram, já fiz você brigar, xingar e só não deu um tiro por falta de uma arma, né? Acha engraçado isso? Pois na hora você não achou. Você ficou foi com muita raiva, imaginando situações inexistentes e pensando: "aonde é que ele está?", "será que está com aquela outra pessoa?".  Eu sempre fico testando os teus limites. Sei que não sou muito agradável, mas pense: O que seria o amor sem mim? E as amizades? Sem as brigas por coisas bobas, sem as reconciliações calorosas? Sem os beijos e abraços de "que bom que a gente tá bem de novo...". Eu sei que faço mal, e me perdoe por isso... Mas eu sempre existirei na sua vida.
ass: o ciúme.


...

  Sabe aquela mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, que não é ciumenta e é super calma? Sinto lhe informar, meu caro, mas... ela tem outro.

Aprende que dói menos.

Adorei as Aulas da Irene, KKKKKKKKKKKK

Autor desconhecido.

Nós, homens, não nos importamos se você falar com outro cara. Não nos importamos se vocês são amigas de outros caras. Mas quando vocês estão sentadas com a gente e um cara qualquer aparece e você sai correndo e pula em cima dele, sem nem ao menos nos apresentar, é, é bastante irritante. E não ajuda se você chamar ele pra sentar com a gente e ficar conversando dez minutos com ele sem nem se dar conta do fato de que ainda estamos ali. Não nos importamos se um cara te telefona, ou te manda uma mensagem, mas se isso acontece às 2 da manhã, nós nos incomodamos um pouco sim. Nada de tão importante costuma acontecer às 2 da madrugada que não possa esperar até o amanhecer. Além disso, quando te dissermos que você é bonita, linda, estonteante, maravilhosa, nós estamos falando a verdade. Não diga que estamos errados. Uma hora vamos parar de tentar te convencer. A coisa mais sexy numa garota é confiança. Mas ter confiança não significa ser convencida. Não se irritem quando abrirmos uma porta para você. Aproveitem e abusem do meu humor. Nos deixem pagar as coisas pra vocês! Não se 'sintam mal', nós gostamos de fazer isso. Não é mais que o esperado. Sorriam e digam 'obrigada'. Nos beijem quando não há ninguém olhando. Mas, se vocês nos beijarem quando sabem que alguém está olhando, ficaremos impressionados. Vocês não precisam se arrumar para nós. Pra começar, se formos sair com vocês, vocês não precisam sentir a necessidade de colocar a sua saia mais bonita ou passar todos os tipos de maquiagem que vocês têm. Gostamos de você por quem você é, e não pelo que vocês têm. Sinceramente, eu acho que uma garota fica mais bonita de pijama ou com uma camiseta minha e um shortinho qualquer do que toda embelezada. Não levem tudo o que dissermos a sério. Piadas e brincadeiras são coisas lindas. Tentem enxergar a beleza delas. Não se irritem tão facilmente. Não fiquem falando sobre como o Chris Brown, o Brad Pitt ou o Taylor Lautner são lindos. É tedioso, e nós não nos importamos. Você tem amigas pra isso. E meninas, isso é o mais importante: se um cara não está te tratando bem, não espere que ele mude! Dispensa essa vergonha para a população masculina da Terra, e ache alguém que te trate com respeito. Alguém que honre seu código moral. Alguém que te faça sorrir mesmo no seu pior momento. Alguém goste de você mesmo quando você erra. Alguém que pare o que está fazendo só pra te olhar nos olhos e sorrir. Deem uma chance pros caras legais. Qualquer homem que não for um babaca vai concordar com isso... A vida é curta demais pra ficar reclamando de tudo que aparece no seu caminho, então pare e cheire as flores da vida, porque você pode nunca mais ter essa oportunidade. Pare e aproveite, porque cada uma é diferente à sua própria maneira. Corra riscos, porque se não der tudo certo, sempre haverão mais flores para se cheirar.
 O problema de algumas pessoas é que elas amam rápido demais, sofrem fácil demais, esquecem na velocidade da luz. E pra mim, quem ama rápido demais, não ama, que sofre fácil demais, não sabe o que é sofrer de verdade e quem esquece na velocidade da luz, na verdade, nunca se importou.

Um amor maior que eu.


Agradeço à Deus por ter colocado você no meu caminho, por esse amor que só me faz bem, por todos os nossos planos, por todos os beijos, abraços e "eu te amo" que você me dá. Sem você, não seria a mesma coisa. Você me fez olhar com mais carinho para cada pequeno defeito, me fez ver o quão grande eu posso ser na vida, me abriu os olhos pra realidade do mundo, me deu coragem para enfrentar a vida de frente, de pé, firme e forte. Você é um grande homem. Me espelho demais em você, e acho que já te disse isso né? Você é chatinho, às vezes, mas mesmo assim eu te amo. E amo muito, de verdade. Não canso de repetir que, de todas as escolhas que fiz na vida, te ter ao meu lado, foi a mais certa de todas! E como diria o inesquecível Cazuza: "(...) te trago mil rosas roubadas pra desculpar minhas mentiras, minhas mancadas"... Sei que errei em algumas coisas, mas te peço mil desculpas e acredite, não é da boca pra fora. Você vale mais à pena que qualquer outra coisa nesse mundo e eu jamais faria qualquer coisa pra te machucar intencionalmente, por favor acredite. Você é o amor da minha vida, o homem que eu escolhi pra viver comigo e juntos enfrentarmos o que der e vier. Obrigado por ser esse cara tão maravilhoso, por ser meu porto seguro, por ser meu amigo, amante, namorado, marido e confidente. Sei que em você, eu posso confiar de olhos fechados. Desculpa por todos os meus medos e inseguranças, é que eu te amo tanto, que tenho medo de te perder... Enfim, você é minha vida. Vou estar sempre ao teu lado, te amando e te apoiando. Isso eu prometo à você! Desculpa os erros de português, prometo que depois te faço algo mais digno. 
Com amor, Bibi.