Olá, meus amores!!

Sábado, 18 de Outubro, foi o chá de fraldas da minha amiga, confidente e enteada, Nanda Reis, por isso me ausentei aqui no blog. Gente, ficou tudo muito fofo! Entrei aqui para compartilhar com vocês algumas fotos desse momento tão lindo e especial...


Agora começa a contagem regressiva para a vinda da princesa Yasmin ao mundo... Todo mundo ansioso para ver o mais novo xodó da família. Meu respeito e admiração pela sua força e coragem, Nanda, pois sabemos que não é nada fácil ser mãe ainda adolescente... Mas só o fato de você assumir tamanha responsabilidade, já faz de você uma MULHER especial, uma guerreira. Que Deus te abençoe e te dê um parto tranquilo, que Yasmin traga muitas alegrias para sua vida. Sei que será uma excelente mãe, por ser uma ótima amiga... Te amo muito, e você tem a minha amizade e o meu apoio sempre que precisar.

❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário