Fique mais um pouco. Deite nos lençóis que ainda guardam teu cheiro e escute os batimentos do meu coração. Percebeu que eles estão acelerados? É a tua presença aqui. Fique mais um pouco, vamos conversar sobre um futuro incerto e rir da cara que você faz quando eu digo que gosto do seu cabelo bagunçado. Vamos discutir sobre qual estrela terá meu nome, e qual será o nome do nosso filho. Vamos lá, deixe eu sonhar em ter seu sobrenome… Ele combina comigo, não é mesmo? Diga-me qual é seu maior medo, pois o meu maior medo você já sabe qual é. Sinta-se tanquilo para dizer o que quiser, pode estar longe ou não, mas você sabe que eu darei um jeito de lhe fazer se sentir melhor. Não importa se estamos distantes, pois o sentimento nos une. E um dia eu poderei te abraçar, poderei discutir sobre quem ama mais, poderei te beijar e sentir o vento da varada com meu corpo entrelaçado ao teu […] E nesse futuro incerto eu só tenho uma certeza:  Por você eu seria capaz de cruzar o oceano. Pois meu único medo é saber que você pode estar mal;  meu medo mais egoísta é te perder. A distância nunca atrapalhou o sentimento, muito pelo contrário, esses estúpidos quilômetros só mostram que o sentimento é real, e que pode resistir a furacões e tsunamis. Então não pense que eu não vou sonhar todas as noites com você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário