Pode ter passado muito tempo, nós passamos por muitas coisas, mas o meu sentimento por você não muda. O que sinto é amor, e não acabará nunca. Você é perfeito pra mim. Seus defeitos aos meus olhos são qualidades. Confio em você de olhos fechados, mas não posso esconder o meu medo de te perder, de perder a coisa mais preciosa que eu tenho nessa vida. Nossas brigas são a prova de que tudo nessa vida pode ser superado. Eu tenho ciúmes e não nego, é o meu jeito, e você sabe. E não posso esconder o medo de perder a pessoa que eu mais amo nesse mundo, sinceramente não tenho essa capacidade. Nada na minha vida teria valor se eu não tivesse você ao meu lado. Vivo sonhando acordada imaginando o nosso futuro, faço planos com você. Você entrou na minha vida e fez tudo que eu já tinha vivido não ter mais sentido, posso dizer que minha vida só fez sentido depois que eu te conheci. Farei o possível e o impossível por nós dois. Serei sua cúmplice, conselheira, protetora e melhor amiga. Te farei sorrir quando quiser chorar, vou te abraçar e não soltar mais. Serei para sempre a sua menina, a sua garota, e em um futuro próximo, a sua mulher.

creditos: pamela ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário