É tão grande e intenso o meu amor por você... É maravilhoso ter na vida da gente alguém especial... Faço dos meus dias eternas alegrias, só de pensar que Deus colocou no meu caminho uma pessoa igual à você, carinhoso, leal, companheiro, amigo, namorado, marido e amante... Você é o único que pode me fazer a pessoa mais feliz do mundo, porém, se por acaso algum dia você faltar, não sei se conseguirei prosseguir em minha caminhada. Eu te amo tanto, haja forças para agüentar todo esse amor que me invade e faz com que eu me sinta feliz. Nada nem ninguém será capaz de me separar de você, pois eu vou lutar contra tudo e todos para ser feliz ao lado do homem q escolhi para viver. Não existe nada nesse mundo que possa ser comparado ao que eu sinto por você, pois é tão forte e tão bonito... É uma das grandes maravilhas que Deus nos deu, “o amor”. Eu te amo e te amarei até o fim, porque mesmo que o amor vire algo extinto no mundo, eu sim, quero sempre te amar! Eu desejo toda a felicidade do mundo para nós, para você, porque você além de tudo merece tudo de bom nessa vida! Nunca se esqueça que não há ninguém nesse mundo capaz de te amar tanto quanto eu te amo, você não sai da minha cabeça e nem do meu coração por um segundo que seja!! Você é muito importante e especial para mim, você é tudo o que eu sempre quis e sonhei em toda minha vida. Nada nesse mundo conseguirá tirar de mim esse amor que sustenta minha própria existência. Assim como eu te amo, meu amor, tenho a mais sincera certeza que para sempre irei te amar, porque você é tudo para mim! Eu te amo meu rei! Jamais esqueça, meu amor, eu estou a todo instante pensando em você, que de um simples “desconhecido”, passou a ser “a razão do meu viver”... Nunca esqueça que eu te amo muito, você é tudo para mim, você é minha vida, meu amor, meu anjo, meu protetor, meu protegido, meu bem, MEU TUDO. Eu tenho o maior orgulho em ser sua mulher, e se você quiser, gritarei pro mundo inteiro ouvir que “VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA!”. Te amo, te amo e te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário