Hoje é o seu aniversário, de parabéns estou eu por te conhecer, por ter alguém como você e poder compartilhar tudo a seu lado… Tudo em mim é festa em homenagem a você, dedico todo amor que existe a você neste dia especial em que você nasceu, o meu mundo não seria o mesmo sem você… Feliz aniversário meu amor, que tudo se realize em sua vida, continue com essa paz, com esse amor que sempre traz no seu sorriso. Feliz aniversário meu amor, que Deus cubra de bençãos sua vida, cada dia mais te amo, você é especial em minha vida.
É amor, hoje é um dia especial pra você e para todos aqueles que te amam de verdade, assim como eu. Bom, em primeiro lugar, quero dizer que é uma honra ter um cara maravilhoso como você em minha vida, e que eu tenho muito orgulhoso em ser sua amiga, namorada, esposa, amante, companheira, enfim, tenho orgulho em fazer parte da sua vida. Em segundo lugar, quero lhe agradecer por dar mais alegria aos meus dias, por encher minha vida de luz, felicidade, AMOR, carinho, atenção, dedicação e outras coisas a mais. Quero te parabenizar, não só pela nova idade, mas por seu caráter, sinceridade, lealdade, companheirismo e fidelidade. Em terceiro lugar, quero me desculpar pelas minhas grosserias, por minha estupidez, minhas babaquice e principalmente por meus ciumes possessivos. Só não vou pedir desculpas pelo meu egoísmo, porque você é MEU e fim de papo. KKKKK brincadeira, meu amor :/ enfim, quero que você saiba que eu tenho um medo filho da puta de te perder, e que por você eu sou capaz de qualquer coisa, e não falo isso da boca pra fora, acredite. Quero lembrar que você é minha vida, meu porto seguro, minha paz, meu anjo, meu tudo! E que quero ser tão especial pra você, quanto você é pra mim, e que não vou medir esforços pra te conquistar mais e mais a cada dia. Amo sua voz, seu sorriso, seu cheiro, seu beijo, seu olhar, seu abraço, seu carinho, sua atenção e principalmente o seu amor. Quero agradecer por exaltar minhas qualidades, por confiar e acreditar em mim e por me fazer tão feliz… Sou a mulher mais realizada do mundo, por ter um homem como você em minha vida. Desejo, meu amor, que o seu dia seja o mais lindo de todos, que Deus derrame sobre ti todas as bençãos do universo. Que ele guie teus passos, ilumine os teus caminhos, te proteja de todo mal e te abençoe abundantemente. Você merece muito mais que um simples “Feliz aniversário!”, você merece todas as coisas boas que a vida possa oferecer. Eu te amo muito, e não tenho medo, vergonha, ou receio em demonstrar isso. Você é a melhor coisa que já me aconteceu na vida e eu agradeço à Deus por isso.
PARABÉNS, MEU AMOR. EU TE AMO MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário