Ao grande amor da minha vida...

Quando você encontra alguém por quem vale a pena se dedicar, que te incentiva a ser melhor, que exalta suas qualidades, que te faz olhar com mais carinho para aqueles defeitos que você quer esconder, que mesmo estando certo te pede desculpas, que faz sua barriga doer de tanto rir, que te enche de beijo antes de dormir e depois de acordar, que faz questão de ficar ao seu lado quando deveria estar trabalhando ou fazendo outra coisa, que faz com que você se sinta amada, protegida, respeitada, que te orienta, que te dá liberdade, que confia, que te defende, que te trás paz, felicidade, essa pessoa merece todo o seu respeito, toda sua admiração, toda sua dedicação, amor, fidelidade, lealdade, carinho, atenção, cuidado, enfim, merece o seu melhor. Graças à Deus, hoje eu tenho uma pessoa assim ao meu lado. Só quero que ele saiba que eu o amo cada dia mais. Essa pessoa que acabei de descrever, se chama FERNANDO. E é a razão da minha alegria, e eu o amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário