Estamos juntos há algum tempo, mas tempo suficiente para saber que o que nós sentimos um pelo outro é verdadeiro. E em meio à tanta gente hipócrita, falsa, invejosa, preconceituosa, que nos querem mal, que torcem para que nossa relação não dê certo, também há gente que torce à favor, que acreditam no nosso amor, que nos admiram e que nos desejam toda a felicidade do mundo... Amor, você me completa de uma forma inexplicável, por você sou capaz de coisas que nunca imaginei fazer, sou completamente apaixonada pelo seu sorriso, admiro sua lealdade, sinceridade e competência. Você é um homem maravilhoso. Hoje, eu posso afirmar com toda certeza do mundo: Você é o amor da minha vida!! É com você que eu quero estar hoje e sempre! É por você que eu me apaixono mais e mais a cada segundo; você é um homem extraordinário e batalhador. Agradeço tanto à Deus por ter me dado você de presente. Tu é minha vida, meu bem querer, meu anjo da guarda, meu porto seguro, meu tudo! Coisas simples como: te beijar, te abraçar ou te ver sorrir, me traz uma paz imensa... Enquanto escrevia isso, lembrei de um trecho do livro “Querido John” que diz o seguinte: “Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor!” enfim, quero que você saiba que eu te amo e não é pouco! E que não importa o que os outros vão pensar ou dizer, eu sempre estarei ao seu lado, e nunca, sob hipótese alguma vou abrir mão de você, da nossa história e do nosso amor, pois tudo que nós conquistamos até aqui é fruto de confiança, dedicação, companheirismo, lealdade, fidelidade, amizade e acima de tudo: amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário