Hoje completamos um mês de casados, estou tão feliz por esta nova fase que estamos vivendo e espero estar conseguindo lhe demonstrar toda esta felicidade. Acordar e ter ver, cuidar de ti, fazer surpresas, dormir ao seu lado, é tudo tão maravilhoso e ao mesmo tempo inexplicável... Você me faz tão bem, meu amor. Adoro todas as surpresas, a ajuda, a compreensão, o carinho, o cuidado, a vontade de me agradar e tudo, tudo que fazemos juntos. Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, pelo nosso amor e por tudo que ainda iremos viver! Amar é aprender a conviver com os defeitos e manias do outro, é partilhar, é compreender... Amar é ter você! Você é o resumo de tudo isso... Estou muito feliz!! A nossa vida a dois é maravilhosa, (sempre foi) mas agora é diferente, pois quando você está longe de mim e do nosso lar, conto os minutos para te voltar e ter a felicidade de ver você chegando com aquele sorriso lindo que tento me encanta. Sou louca por você, e sei que sabes disso. Eu sei que tenho alguns defeitos, e quem é que não tem? Mas saiba que estou me esforçando muito para superá-los e ser alguém melhor... E acredite: vou ser melhor! O amor que você me proporciona não tem preço! Você é um MARIDÃO, e eu tenho muito orgulho em ser sua esposa. Você é o homem da minha vida, e que esse seja o primeiro de muitos meses juntos! Que Deus te dê paciência para aguentar as minhas chatices e manhas, e que o seu amor por mim cresça e se fortaleça cada dia mais, te amo muito!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário