Falta um mês! ♡

Falta um mês para comemorar o quarto ano de namoro/casamento.
Estou transbordando de ansiedade, amor e alegria! Mais um ano ao lado do homem que hoje é a razão da minha felicidade e também dono dos meus sentimentos mais profundos. Hoje, quero dedicar esse post ao meu marido, meu namorado, meu melhor amigo, futuro pai dos meus filhos, e não me canso de dizer que é com ele que eu quero viver por toda a vida. Amor, você é um presente de Deus pra mim, e eu sou muito grata por isso. Obrigada, meu amor, por trazer tanta paz, por me dar razões para ser uma pessoa melhor, por todo carinho, por ser esse homem lindo, interna e externamente. Antes de te conhecer, eu sentia falta de algo que nem eu mesma sabia o que era, até ver o teu sorriso, então esse "falta alguma coisa" deixou de existir...  Foi só você chegar, pra que tudo na minha vida começasse a fazer sentido. Pra ser honesta, eu quase não lembro do que vivi antes de conhecer você. Na minha vida, na minha mente e em meu coração, só tem espaço pra nós dois, essa é que é a grande verdade. Você está presente em tudo que faço, em tudo que penso, em tudo que sinto. Você é o homem da minha vida! Que os anjos continuem a nos proteger e que Deus derrame uma chuva de bênçãos sobre nós. Peço a Deus que esse seja apenas mais um, de muitos e muitos anos ao teu lado. Te amo muito!


Amor da minha vida!!


Alegria dos meus dias, amo muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário